ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!!!!

Fiquem a vontade para entrar,espiar e viciar neste blog...Pois ele foi feito especialmente para você que busca sempre coisas novas..um grande abraço e nunca se esqueça: No diário de mulher você é a melhor...Obrigada pela visita !!!!

Quem sou eu

Itanhaém, São Paulo, Brazil
Olá.. Através deste blog nos tornaremos as melhores amigas virtuais..

sábado, 17 de outubro de 2009

Spray tira a vontade de comer doce

Conheça a incrível planta que, em forma de spray, tira a vontade de comer guloseimas, não tem efeito colateral e elimina até 4 kg em um mês!


Imagine poder acabar, em questão de segundos, com aquela vontade fora de hora de atacar doces. Parece sonho? Agora não! Graças ao novo spray feito a partir da planta Gymnema sylvestre, originária da Índia.

Funciona assim: uma borrifada inibe o desejo por uma guloseima por até duas horas. "Uma pessoa bem acima do peso e cuja obesidade seja causada principalmente pelo consumo de doces, pode perder de 2 a 4 kg no primeiro mês - isso só usando o spray", diz Maurício Pupo, consultor em desenvolvimento cosmético, professor de cosmetologia e diretor do Ipupo (Instituto Maurício Pupo de Educação e Pesquisa).

O diário de mulher chik mostra tudo o que você precisa saber sobre essa novidade -

A planta milagrosa

Aprenda mais sobre a Gymnema sylvestre e seus benefícios

O que é?
Uma planta de origem indiana, normalmente usada no tratamento de diabetes e, agora, no combate a obesidade.

Como funciona?
Um dos principais efeitos é inibir as células da língua responsáveis por sentir o sabor doce, tirando a vontade de comer guloseimas. Além disso, acelera a queima de gordura, ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue e tem ação diurética, o que deixa a pele mais bonita.

Como usar?
Não há número máximo de borrifadas na boca por dia. Vale saber que uma embalagem com 60 ml, se usada de três a quatro vezes ao dia, dura cerca de um mês. O preço aproximado é de R$ 60.

Onde achar?
Em farmácias de manipulação, já que a planta não pode ser usada em chás, somente em forma de spray ou cápsula. Atenção: o spray ou as cápsulas devem ser prescritas por um médico.

Pode fazer mal?
Por ser natural, não há efeitos colaterais ou contraindicações. No entanto, a fórmula deve conter os teores adequados dos princípios ativos da Gymnema - daí a importância da prescrição médica.

Truques para lá de eficientes

É possível, sim, enganar nosso corpo quando ele exige um pouco de açúcar. Veja cinco maneiras bem fáceis de fazer isso!


1. Estudiosos do Centro de Pesquisas Biomédicas Pennington, da Universidade de Louisiana (EUA), acompanharam 115 voluntários dispostos a mascar chiclete sem açúcar, entre o almoço e o lanche da tarde. Resultado: a vontade de atacar guloseimas ficou menor e eles economizaram até 60 calorias por dia. Isso porque a mastigação diminui a ansiedade e a compulsão a doce. Mas nada de exagerar, porque pode resultar numa bela gastrite!

2. Acredite: 100 g de chuchu têm apenas 27 calorias - e 90% de água. Rico em fibras, importantes para o bom funcionamento do intestino, também tem efeito diurético. Por absorver o gosto de outros alimentos, vira uma sobremesa quando cozido com adoçante.

3. Escove os dentes! Uma substância, chamada lauril sulfato de sódio (LSS), presente nas pastas de dente, deixa doces com gosto ruim. Esse detergente, responsável pela espuma, "bagunça" as papilas gustativas da língua, bloqueando temporariamente a interação entre o açúcar do doce e a dos receptores de gosto.

4. Não gosta do refrigerante diet ou light? Adicione à água com gás algumas gotinhas de limão.

5. Experimente fazer um chantili diferente, com água e leite em pó desnatado, batidos bem gelados.

Um comentário:

  1. Olá! Comecei a usar ontem o spray, receitado pela minha nutricionista e espero conseguir mesmo acabar com esta insuportável compulsão por doces, principalmente chocolate aiaiai
    Fiz em uma farmácia de anipulação e paguei R$23.40 por 30ml. Achei o gosto pra lá de horrível, mas acho que vale a pena o sacrifício. Bjkas

    ResponderExcluir